SlideShow

0

Usuario 666



    Acredito que nada é mais fantástico nesta vida do que boatos e histórias fantásticas. Principalmente quando há um bom resquício de realidade em vestígios deixados pelos recantos obscuros da internet…
    Procurando vídeos obscuros e esquecidos na net, me deparei com um site de boatos e passei a lê-lo. Um site americano ao qual peço-lhes desculpas. Não me lembro qual é…
    Nele, muitos vídeos falsos ou boatos circulam e nada realmente me interessava por esse mesmo motivo.       Mas, como a velha frase: “Todo boato tem um fundo de verdade” acabei por encontrar lá uma história no mínimo fascinante… independente de sua veracidade.
    A história era a do usuário 666. Essa história se passou no Japão e é muito curiosa. Reza a lenda que a um bom tempo atrás havia um usuário de youtube que tinha como Nickname:  666. Quase nunca esse usuário postava algo… Na verdade ele nunca postava, afinal, o que ele planejava era muito mais interessante e bizarro. Eu não sei dizer se considero uma esquisita forma de manifestação artística ou problemas de uma mente sociopata mas, garanto que era bizarro. O Usuário 666 criou uma forma perturbadora de vírus que travava o PC em sua página (canal pessoal do youtube) e ficava exibindo vídeos perturbadores que estavam postados lá. Está página pessoal modificava completamente o layout do youtube do usuário. Quanto mais a pessoa navegava pela página “bizarra” do youtube, mais o vírus impregnava o PC da pessoa, e assim, o layout ia ficando cada vez mais bizarro e perturbador. No estágio mais avançado deste processo, o PC começava a entrar em pane, não funcionava mais os botões do navegador da net como atualizar e fechar. Não tinha como usar o Crl + Alt + Del para tentar fechar por lá por que dava erro.     Por fim, o PC reiniciava como se nada tivesse acontecido e sem maiores problemas para o Usuário. Só aconteceria esse problema de novo se ele encontra-se a página pessoal do usuário 666.
    Está história se propagou de forma absurda na net no Japão, afinal, havia um método para você encontrar a página pessoal do usuário 666, afinal, assim que o Google detectou esse vírus, bloqueou o usuário. Mas ainda assim, sendo um Hacker de primeira categoria, o usuário havia criado um jeito para que acessassem sua página secreta. Bastava se chegar no youtube e procurar o canal do usuário 666. Acabava-se encontrando uma página deletada por violações de uso, devido ao vírus. Então, bastava-se ficar atualizando o navegador diversas vezes, até que após MUITO tempo se chegava na página secreta do usuário e ao entrar, o vírus era ativado proporcionando a sensação perturbadora ao qual é sua especialidade.
    É fácil encontra-lo pelo endereço exato: Sim, existe o endereço, eu procurei e encontrei. O endereço é o:
http://www.youtube.com/666
Na página do youtube do usuário, aparece a mensagem: 666 teve a conta encerrada devido a violações repetidas ou graves das nossas Diretrizes da comunidade e/ou a reivindicações de violação de direitos autorais. Clique no link acima e confira.
    Quando entrar obviamente é bloqueado. O Usuário foi deletado e bloqueado pelo Google. Hoje, não funciona nem o método de ficar atualizando para chegar na página secreta… provavelmente bloqueado completamente pelo google (youtube). Eu até tentei um pouco mas não cheguei a lugar nenhum. Há um vídeo montado na internet que demonstra mais ou menos como funcionava o vírus. É no mínimo interessante. Segue abaixo o mesmo:

             

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e faça um blogueiro feliz.. :)