SlideShow

0

Fantasmas

Estes fantasmas são tao reais ,eles existem mesmo apenas em minha mente ? Eles me disseram que o pior ainda viria que logo este corpo não seria mais meus.
  Eu conseguia sentir minha energia vital sendo sugada por alguma coisa,mas eu não a conseguia ver, já estava fraco demais para continuar com meus olhos abertos.
   Foi então que quando acordei me vi em um lugar estranho ,era uma sala muito escura ,logo afrente haviam três portas uma com a maçaneta retangular,a outra uma típica maçaneta redonda ,a outra parecia um pouco mais oval do que a segunda ,nelas haviam alguns números nelas a primeira possuía o numero 13 ,segunda 21 e a última 666.
Esses números não tinham a menor relação entre sí ,se não fosse o fato de todas serem estranhas ,e como se isso já não fosse estranho o suficiente avistei uma figura encapuzada ,e logo a criatura se apresentou

" eu sou o guardião do sub-mundo, seja bem vindo , então o que lhe trouxe aqui ? ". E eu respondi " eu simplesmente havia acordado aqui , so consigo me lembrar de ter desmaiado apos me sentir fraco" a criatura apenas sorriso olhando para mim com um ar de satisfação em seus olhos.
  Eu ainda não fazia ideia do que estava acontecendo e então perguntei "o que são essas três portas ?" ao guardião , ele ficou alguns segundos em silencio e então começou a falar " elas representam os três portais  principais do submundo ,cabe a você descobri qual delas é o lugar para o qual você ira ".
   E então ele fez um gesto como se quisesse dizer " abra" e então comecei pela porta 13 haviam imagens de pessoas muito felizes , então comecei a deduzir que seria como um céu ,fiquei um tempo observando pela porta aquele cenário tao calmo que chegou a acalmar minha alma .
  A próxima porta ,a 21 não tinha imagens tao agradáveis ,podia-se sentir o cheiro de enxofre queimando no ar,pessoas sendo torturadas e queimadas vivas ,assustado dei um longo passo para trás e a porta havia se fechado.
  Finalmente a porta 666 , ela ainda parecia misteriosa para mim pois os que pareciam céu e inferno já haviam passado,quando cheguei a porta 666 o guardiã o mais havia me olhado mais uma vez com aquele sorriso um tanto diabolico , e então abri .mal sabia eu que havia cometido o maior mal que poderia cometer em qualquer outra ocasião.
  A sala parecia vazia ,Era apenas um cenário branco ,curioso entrei na sala, algo me dizia que eu não deveria ter feito isso. Foi então que um homem com aparência distorcida e aterrorizante apareceu em minha frente ,logo ele se dirigiu a mim perguntando "o que procura aqui criatura estranha? Não tenho certeza de ter visto seu rosto anteriormente". " procuro uma saída" eu havia dito, ele olhou para mim com os olhos saltando de animo e então disse "tolo ,não ha nenhuma saída aqui , quando atravessou a porta ,ela se trancou deixando você no meu mundo, achou mesmo que poderia escapar do submundo?! Não me faca rir, agora sua alma é minha e você nunca mais voltara ".

Escritora : Isa Pereira  

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e faça um blogueiro feliz.. :)