SlideShow

0

A cruz do capeta da Honda Titan 150


Mais uma história do gênero demoníaco lembra o Aserejé satânico, os símbolos satânicos da Procter & Gamble e as vozes do inferno. Todas elas possuem o mesmo nível de credibilidade: ZERO.

Pra início de conversa: para quem acredita em pactos satânicos, pactos com Lúcifer, pactos com o capeta e com o capiroto, com os diabos, com Belzebu, demônios e com outras entidades semelhantes nenhum argumento racional será capaz de demovê-los dessas idéias e dos riscos de andar sobre um veículo de duas rodas que possui peças em formato de cruz. Invertida ou não.

As informações contidas na mensagem do suposto engenheiro sobre a empresa, lugares, pessoas e datas são falsas ou imprecisas. A tal universidade Goyake Kadani, por exemplo: o Google não traz nenhuma informação sobre ela a não ser referências a essa conversa fiada. Será que a universidade existe?

O autor da mensagem não se identifica, não diz onde mora nem fornece nenhuma informação capaz de possibilitar a sua localização.

Ele afirma: Ao ficar doente, procurei um hospital mas não diz onde fica esse hospital nem o nome dele. Sequer menciona a doença que o acometeu.

Desesperado e à beira da morte por que não se identificar, dizer onde se encontra para receber o carinho, o apoio e a assistência espiritual dos que, como ele, acreditam em pactos com o capiroto, acreditam em encostos e em descarregos?

Segundo o tal engenheiro, Todo o ritual foi assistido por imagens e pessoas que faziam parte daquela comunidade espírita. Até onde se sabe, comunidades espíritas não adotam rituais (supostamente) satânicos nem se comunicam com exus.

Como chefe de linha de produção, depois promovido para o setor interno, o suposto engenheiro deveria saber escrever corretamente o nome da empresa onde trabalha, a razão social dela, pois não existe nenhuma empresa denominada Honda Motors S/A. Nem no Brasil nem na China.

No Brasil, a empresa fabricante de motocicletas tem como razão social Moto Honda da Amazônia Ltda. Limitada e não Sociedade Anônima. E no Japão ela se chama Honda Motor Co., Ltd.

O festival de asnices atinge um dos seus pontos altos quando o incrível engenheiro afirma: ...tive um sonho, em que aparecia uma santa dizendo para eu procurar um centro espírita.

Uma santa recomendando um centro espírita? Que santa é essa? Ela não se identificou nem o infeliz engenheiro foi capaz de identificá-la? Já que a santa se deu ao trabalho de descer dos céus e aparecer diante do desinfeliz, por que não passar logo a mensagem para ele?

Outro destaque é a ida a um um centro espírita. Onde se localiza tal centro? Em qual cidade? No Japão? No Brasil?

De qualquer forma, numa sexta-feira, à meia noite (sexta-feira treze?:) o engenheiro foi ao centro espírita. Foi sem acreditar e, sem acreditar em nada, cortou os dedinhos.

Pelo que ele diz, os dedos mínimos foram cortados e oferecidos aos exus. Será que ele ficou sem os dedinhos?

Nada de mais, afinal de contas os dedos mínimos aparecem com valor insignificante nas tabelas de indenizações de acidentes, pois não servem para muita coisa. Enquanto um polegar pode valer até 25% do valor segurado, um dedo mínimo recebe apenas o percentual de 15%.

Mas será que foi isso o que ele quis dizer? Que cortou fora os dedos mínimos? A redação é ambígua. Talvez ele tenha apenas dado um pequeno corte para fazer o sangue jorrar.

Se foi assim, o sangue do engenheiro jorrou, foi coletado num recipiente onde já se encontravam amostras de sangue de outros animais. Perdão, de animais. Desconsidere a palavra "outros".

Não deve ter jorrado muita coisa. O dedo mínimo não possui nenhum vaso importante cujo corte venha a provocar hemorragia intensa.

Ele bebeu as amostras de sangue e pronto: o pacto foi sacramentado.

Do ponto de vista religioso, esse engenheiro, especialista em mecatrônica e em projeto de motos, adota um amplo espectro de crenças.

Ele se diz budista, faz pacto com o demônio, tem visões de uma santa, vai a centro espírita, conversa com exus (nada demais, pois Bush, o ex-presidente dos EUA, também diz se comunicar com entidades divinas) e acredita piamente nas recomendações de uma desconhecida evangélica.

E o que recomenda a evangélica senhora? Destruir alguns milhões de cruzes de matéria plástica instaladas em motocicletas espalhadas por todo o mundo. Uma empreitada difícil, sem dúvida. Se a sobrevida do adoentado engenheiro depender dela...

Em seu delírio, o autor da mensagem diz haver recebido do exu a incumbência de inserir na moto Honda Titan 150 uma peça que não tivesse serventia para nada.

Fica difícil acreditar que uma empresa do porte da Honda se desse ao luxo de gastar dinheiro com a fabricação e montagem de um componente sem serventia nenhuma. Se cada uma dessas peças custar apenas R$ 0,10 seriam 10 mil reais de prejuízo para cada 100 mil motos fabricadas. Ou 100 mil reais para cada um milhão de motos fabricadas.

E a tal cruz maligna existe? Na verdade existe uma peça em forma de "T" que recebe a denominação Clamp H 25.


0 comentários:

Postar um comentário

Comente e faça um blogueiro feliz.. :)